sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAAAAAL!


oi pessoaaaaaaaal, tudo bem ? então, feliz natal wee *-* como vocês passaram o natal, como foi a ceia de vocês ? ganharam muitos presentes ? hmmmmmmmm na verdade pra mim o natal é um pouco deprimente mas vamos pular essa parte ... vocês viram que fofos os colírios/meninos do twitter mandando mensagens ? woooow eu recebi duas, fiquei super feliz! eles arrazaram Q o @federicodevito | @LuanSacomani | @aboutis fizeram twitcam, eles tavam super lindinhos! fofos fofos demais, morri *-* bom eu ahco que tiveram mais pessoas que fizeram mais na hora queeu tava no twitter eu só consegui ver os três então meninos que tambem fizeram twitcam e eu não citei aqui é porque eu não tava no twitter e não vi, mais tenho certeza que as meninas devem ter ficado loucamente apaixonadas por esse presente que vocês deram pra elas ( as mensagens, ligações, replys e twitcams *-*) maaaaaaaaais e o ano novo, onde vocês vão passar ? com quem ? eu ainda não sei mais se auqi em casa ninguém fizer nada eu vou pra alguma festa em algum clube e tudo mais, aqui tem bastante coisa ou eu posso assistir o show da virada, eu podia pegar um cineminha sozinha tambem, não é má coisa hmmmmmmm . se alguem precisar de companhia no reveillon é so chamarem aqui ok ok ? to disponível rs . mais agora mudando totalmente de assunto os filmes em cartaz daqui estão ótemos ( ui :x ) fui semana passada com a @tthays assistir atividade paranormal, eu fiquei com medo e ela taaaambém ficou RAM! mais fora o medo que dá o filme é muito bom, só não acho que seja um programa pra se fazer com o namorado, pra ver com o namorado vocês podiam apostar em lua nova ou no novo filme da xuxa õ/ e pra quem gosta de desenhos animados da disney |como eu gosto| a princesa e o sapo é um lançamento ótimo! no caso ela é a primeira princesa negra da disney que fashion *-* a queria falar da minha nova companheira de equipe, agora somos uma dupla aqui no blog é a thays oliveira, mais informações ali no canto :'] OIEWOIEW bom só isso, beijonas ! feliz natal e bom ano novo rpa vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário