sábado, 26 de dezembro de 2009

WOW! eu ganhei uma indicação [...]

*suspense* do @federicodevito (morrida, bjs .)
tipo foi assim, ele entrou perguntando se não tinha #FollowFriday em plena sexta feira de natal, e um monte de gente respondeu que não rs #tenso entãoele fez o #followchristmas wee *-* e eu mandei cinco ou seis replys pra ele me dar um reply wow :') ta ok, vamos combinar que eu não ganhei nenhum seguidor com a indicação dele, pelo contrário ganheu um unfollow mais e dai ? quem ta se importando '-'

e querem saber de uma coisa ? agora eu VOU FALAR!
eu acho que eles são meninos normais que ficaram famosos por causa do blog e por serem lindos, é claro .. e eles tentam dar o máximod e atenção que eles podem para a fãs mais como todo mundo sabe as vezes não é possível! já pensou se o caique nogueira seguir tal fã ele vai ter que seguir mais um monte porque ele não pode ter "preferências" rs, e tem muitos colirios que seguem e dão reply e muitas vezes criticam os meninos do blog (não estou citando nomes, nem falando que são todos ok ? por favor não ponham palavras na minha boca!) mas eu acho que ninguém é melhor do que ninguém e que não é preciso aramar barraco no twitter. por exemplo se uma menina que ama vdg lota a home de um outro menino (que tambem é colirio) só com p-edidos de um reply muitos já reclamam, se estão seguindo dão unfollow e eu acho que tá errado isso ... de verdade, ninguém é obrigado a gostar de nada mais também não é preciso fazer isso com alguém que gosta! as pessoas as vezes tem gostos em comum e as vezes não tem o que se pode fazer com isso ? eu acho que essas pessoas que criticam e dão unfollow ou até mesmo que reclamam deviam se tocar um pouco! um barraquinho de vez em quando até faz bem porque diverte um pouco, vamos combinar né ? rs mais não precisa ser um barraco de ficarem chingando ou menosprezando alguém, isso deixa as pessoas que veêm até constrangidas ... e muitas vezes algumas pessoas deixam de dizer o que querem só pra não ganhar unfollow ou pra continuar ganhando replys daquele menino liiiindo! as epssoas precisam gostar de nós como nós somos e com os nossos gostos, não é preciso gostar também tudo faz parte de aceitar! bom eu acho que é isso, lembrando que eu NÃO CITEI NENHUM NOME aqui e não estou falando de ninguém especifico ok ? estou dizendo no geral . é isso, talvez mais tarde eu volte aqui pra postar mais, bjs bjs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário