quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ELAS POR ELES E ELES POR ELAS .

então meninas, eu peguei alguns depoimentos dos garotos sobre o que eles acham de nós .. enquanto eu estava pedindo os depoimentos, descobri que tem meninos prestativos como os que me mandaram os textos, tem muitos meninos que dizem que as meninas são todas iguais ¬ e tem uns que descordam mais que tiveram preguiça de escrever, portanto hoje eu vou postar os depoimentos que dois prestativos meninos me mandaram u_u rs * os das meninas eu vou postar depois porque muitas estão fazendo ainda .

Meninas, delicadas,amorosas,as vezes nojentinhas,sentimentais,curiosas, as vezes algumas fofoqueras, mais afinal sao todas iguais.
Conheço varias, a maioria se apaixona facil, em outras palavras se iludem facil. Fala para todos que homem nao vale a pena, mais no fundo sempre gosta de um, faz rodinhas conversam sobre roupas,algumas amam maquiagem outras ja nem sempre se cuida.
Sonha com o principe .Bom é coisa que acontece com algumas, outras ja sao mais realistas ..
/ por : Renan Almeida ( um fofo rs. )

_____________________________
Como todo menino sabe menina e algo inesplicavel,
tem loira ,morena ,ruiva, baixa, alta, magra e gorda
mais independente de cada uma ser loira ,morena ,ruiva, baixa, alta,
magra e gorda concerteza uma ira agradar algum menino.
Geralmente menina sempre procura um relacionamento estavel
duradouro pois elas preferem qualidade do que quantidade diferente dos
meninos,mais nem todos sao assim alguns realmente querem algo serio
sim mais menino ja e taxado com galinha por todas as mulheres e tem aquela frase ''homen nao presta'''
Por isso tem homen que fala assim eu prefiro mulher facil fico com ela
quando eu quize e nao tem problema, mais a verdade e que homen
realmente gosta de mulher dificil pq as faceis eles nao dao valor e essa
e a verdade mais tem menina que e meio masoquista , tem menino que
pisa e pisa nela e ela diz que ama ele e que sem ele nao vive nunca faça
isso fica dica por mais que goste do menino nao faça foi como a Natalia falo
nao se humilhe por causa de homen.
Concerteza na hora de namora os homens prefere a minina dificil por que ele
sabe que foi dificil pra ele fica com ela e ele realmente vai da valor.
/ por: @IvanVenturinni


foi issso rs, depois eu trago mais novidades pra vocês.
aa e sigam o @dosepink no twitter, bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário