terça-feira, 10 de novembro de 2009

PRA ANIMAR .

oi peeeeeeessoal, faz um tempo que eu não posto né ? pois então, estou de volta, porque eu estava bem froxinha pra escrever esses dias, tava muito desanimada. maaaaaaaaas vi umas fotos e me animei super, e agora vou postá-las aqui para vocês verem *-* ( não são muito recentes, mais está valendo ;)


EU JÁ DISSE QUE AAAAAAAAAMO OS MENINOS DO VDG ? *-* MANDEI UMA CARTA PRA CADA UM ESSES DIAS, OWIEWOIEOWI. então, que tal se nós falassemos sobre o EMA ( europe music awards, para os sem cultura ) voooooocês viram os Jonas super lindos lá ?

OWIEWOI aaaaaaaaaaaaaaaaa a divissima Beyoncé tá com tudo tudo, SINGLE LADIES arrasa tanto que deu vários premios pra ela em premiações importantes *-*
sabem eu não curto Tokio Hotel, maas eles ganharam um prêmio importante por lá, e a diva Katy interrompendo o Kanye West foi um máaaaaaaaximo ! eu ri muuuuitissimo.
bom, acho que por hoje é só issso mesmo, beeeeeeeijos :*
MILHÕES DE BEIJOS ESPECIAIS PRO DUDU SURITA DIVO QUE VAI FAZER ANIVERSÁRIO AMANHÃ,s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário