sexta-feira, 27 de novembro de 2009

BANANAS REVOLTS ESTÁ DE VOLTA :']

Oi bbzinhos, sentiram miiiinha falta ? woeiwoiew pois é agora eu estou de volta, nada de recuperação! FÉEEEEEEEEERIAS, URRUUUUUL .
Nosso último dia de aula no oitavo ano foi mara *-* tinha gente chorando, gente xingando! e teeeeve amigo secreto, huuum!

TEEEEEM COISAS TRISTES EM FINAIS DE ANO ESCOLAR, TIPO TEM GENTE QUE SAI DA ESCOLA :/ AS JUUUUUS DA MINHA SALA VÃO SAIR! E TINHA MUITA GENTE CHORANDO POR CAUSA DISSSO NA HORA DE DAR "O ÚLTIMO ABRAÇO" OWEIOWIEOW, mais não só isso! o pesssoal do nono ano que foi embora /daaaando lugar pra nós/ eles vão fazer falta! quer dizer eu não falava com TODOS eles, mais quem é importante sabe que eu não queria a separação, owiewieow . essa semana foi booa, fez sol e choveu bastante! eu converseeeeei muito e sei lá fiquei meio afastada da internet. eeeeeeeeeeeentão, a minha amiga @tthays tinha me prometido fazer miniaturas dos MEUS JONAS pra mim e hoje no último dia de aula ela levou! ficaram foooofos, muuuitissimo obrigada thá *-* eu vou por auqi porque sei que sua amizade é muito valiosa e que você é a UNICA pessoa que me incentiva a continuar o meu blog, eu te amo s2 /declaração rs'

VIIIIIIIRAM ? MORRAM DE INVEJA, SÓ EU TENHO! SUPER EXCLUSIVA :'] rs
então, eu acho que por hoje é só isso, e obrigada meus hábitos leitores pela atenção, beiJUSTINS :* ( juuuustin bieber divinho s2 *-*

2 comentários: