segunda-feira, 26 de outubro de 2009

here we go again ;)

oi pessoas que leêm o meu blog, como vocês estão ? JOIAJAOIA hoje eu vim falar do mais novo babado, Taylor e Taylor juntos again, OH MY JONAS eu fiquei beeeeeesta, será que é só um boato mesmo ? hm porque ela já namorou o joe jonas, o fede (colírio) tem uma quedaça por ela e o lautner, SÓ PEGA GATO TAMBÉM VIU :x eutá agen não sei bem, nada confirmado ainda mais eua cho que eles estão namorando SIM, JASOIJSAIO sortuda pra caramba velho! será que ela não pode me passar a receita não ? tá bom que a taylor é super diva e tudo mais, mais caraaaaaaaaaaaaca primeiro joseph depois o taylor (o taylor não tava namorando a selena gomez ? ) JOIAJSAIO nossa, agora minha cabeça deu um super nó! JAOIJSAIOJSA porque no teen choice a selena gritou e bateu palmas quando ele foi premiado, dai ele nem deu bola dai depois ela ficou normal como todo mundo, cara eu raaaaaaachei de rir quando assisti :') .. sabem hoje eu estava conversnado com uma amiga e ela disse que o nome do meu blog é podre e bla bla bla, eu não acho podre ok ? eu gosto demais, e to me apegando ao meu blog nem sei porque, mais é legal escrever aqui :D' gente noticinha um pouco velha mais eu vou contar, a Hayley Williams tá super loira *-* eu ADORAVA o cabelo dela laranja, ou vermelho e tudo mais mais um dia eu vou pedir pra ela pintar de azul, ia fica muuuuuuuuuuito lindo JAIOJSAIOJAO alok. gente hoje eu to com pouca criatividade e sono, então é só isso. Hoje eu vou mandar beijos para os guitarristas gatinhos ok ? JOASIJSAOI tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário