quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

hm eu estou super sem idéias para post ...

mais vou fazer um esforço pra ver se saí alguma coisa boa aqui .-.
ALOK! sabem eu fui comprar meu material escolar hoje, dai eu cheguei na loja e ao invés de comprar cadernos com capas bonitinhas prontas eu resolvi comprar cadernos simples pra poder eu mesma fazer a capa! o que vocês acharam da minha idéia ? :] é bom pra quem tá num super tédio sem nada pra fazer! procurem imagens leais na internet, fotos suas, imprima todas e depois cole e passe papel contact transparente por cima! VAI FICAR UM ARRASO, e ninguém mais vai ter um caderno igual ao seu, é .
a e vou divulgar um blog novo aqui da próxima vez, que é só meu (@nnatb) .-.
vai ser tipo um DIÁRIO, alok. mais então é só isso, bjs :*
por: @nnatb

Nenhum comentário:

Postar um comentário