quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NOTICIA BOMBASTICA =']


Bom gente tenho ceteza que muitos ja sabem disso mais mesmo assim acho que não deveria faltar aqui no Bananinha Revolts.


Bom como as pessoas dizem tdudo tem um fim e é o que parece ter acontecido com um dos casais mais comentados do momento Taylor².
Pelo menos é isso que esta sendo muito comentado la nos Estados Unidos.
Dizem que eles acharam que o que o relacionameto não estava dando em nada e que não tinha muito futoro então resolveram ficar só amigos.
Uma pessoa interna disse que o Taylor Lautner gostava mais dela do que ela dele. E ele viajava o maximo que podia para ve-la mais ela não fazia nenhuma força para ve-lo.
Então estão dizendo que o relacinamento terminou quando ele chego mais cedo para o a niversario dela que seria no dia (17) e eles conversaram e resolveram ficar apenas como amigos.

Bom é isso não vou dizer que estou feliz por eles terem terminado por que eu gostava dos dois juntos e vcs o que acham?

Só quero ver o que vai acontecer na premiere do filme Idas e Vindas do Amor no qual eles fazem par romantico.

Eu acho que vai ser meio estranho pelos dois terem namorado e terminad e se verem se pegando na telona. o que vocês acham?


by:Thays XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário