domingo, 27 de dezembro de 2009

Filmes 2010 - Camp Rock 2 : The Final Jam



Então para fechar com chave de ouro as minhas dicas de filme para 2010 vou falar sobre CAMP ROCK 2: THE FINAL JAM.
É a continuação de um dos filmes mais famosos do Disney Channel estrelado por Demi Lovato e Jonas Brothers.
Então a História do Camp Rock 2 foi baseada em uma das obras mais famosa de William Shakespeare: Romeu e Julieta a historia de um amor impossivel.
Em Camp Rock 2 quando Mitche (Demi) e Shane (Joe J.) e todos os outros campistas voltam para mais um verão descobrem que existe um novo acampamento do outro lado do lago chamado Camp Star e que esse acampamento tem roubado professores e alunos. Mitche e Shane ficam mais proximos ainda e junto dos outros campisatas tentam acabar com o Camp Star. Em meio de toda essa rivalidade entre os acampamentos Nate (Nick J.) conhece uma garota chamada Dana (Chloe Briges essa bocuda ai do post anterior) e se apaixona por ela a rivalidade torna esse amor impossivel(Romeu e Julieta).
Então essa é basicamente a historia =]. Apesar do Nick ter que fazer par romantico com essa menina monstra esse é mais um filme que vai ser muito COOL.





O filme está previsto para estreiar em Junho nos Estados Unidos e não tem estreia prevista para o Brasil =[

Mais não fiquem tristes para relembrar do primeiro filme fiquem ligados na seção da tarde da globo sexta-feira dia primeiro para ver o Camp Rock.



by:Thays XD

Um comentário:

  1. jonas vcs sao de de mais eu e minha amiga agatha somos fãs de vcs amamos muito vcs 3 são um gato beijão ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ eu adoro e minha amiga agatha adoramos a musica eu não mudaria nada em vc {entre o céul e o mar,nada vai nos mudar} na verdade eu não mudaria nada em vcs 3 te amamos

    assinado:helen e agatha

    ResponderExcluir