quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

assuntos aleatórios hmmm


bom dia! quer dizer pra alguns nem tão bom dia assim né ? não sei se algum de vocês está com isso também, mais já faz tempo que eu não ando dormindo bem ... tenho pesadelos e acordo assustada á noite , hoje em especial aconteceu uma coisa que me assustou muito mais que divertiu a minha vó e o meu tio . OMG!

[...] essa noite eu tava sonhando que tavam me perseguindo,dai tres da manhã a minha vó me acordo pra eu tomar remédio, só que até antes dela me "abraçar" pra eu parar sentada, eu tava meio zonza ainda, dai meu tio chego e eu ouvi uma voz de homem falando meu nome . dai eu ACORDEI de vez, agarrei a minha vó e começei a gritar assim : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! [...]

cara eles tão rindo da minha cara taaaaaaaanto, é lógico que eu também ri muito porque eu gritei tão alto que acho que acordei metade da vizinhança, que mico . tá mais issso apesar de ser tenso e engraçado é ruim, porque dormir mal engorda D: e dormir emagrece sabiam ? eu não sabia até ontem quando minha mãe me falou, vamos passar o dia dormindo! olhem eu só sei de uma dica pra não ter pesadelos ... não jantar antes de dormir! EORIEORIEOI a pra acordar eu tneho dicas óteeeeeeeeeeemas õ/ lá vão!

- imagine que quem está te acordando é o principe liiiiiiindo e maravilhoso dos seus sonhos e levante feliz da cama .

- levante pensando em tudo que você pode fazer de legal no dia .

- meeeeeeeeeeentalize todos os gatinhos mais gatinhos que vão estar no msn e aposte uma corrida com o vento para chegar até o computador Q alok

aaa e mais uma coisinha aqui, você pode tentar meditar um poquinho nas férias! procure um lugar da sua casa que seja longe, quieto e beeeem silencioso, sente lá e pense um pouco na vida e nas coisas que você quer fazer (de olhos fechados ok ?) e se algum primo idiota te interromper você finge que está morta e não ouviu, OIEOEIRIE tenso.
por agora é só, bjs bjs bjs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário