domingo, 29 de novembro de 2009

PS EU TE AMO ♥

gente, preciso muito falar! eu vou pedir o @CaiqueNogueira em casamento *-* rs, tá não é sério mais bem que eu queria, tipo o MEU SONHO é ver ele chegando com flores e bombons pramim, aaaaaaaah *-* vocês devem estar se perguntando proque eu to falando isso agora, do nada e tudo mais .. então, esses dias eu tava vendo uns pedidos de namoro no youtube e eu acho que fiquei meio "impressionada" sabem ? dai eu sonhei que o caique tava me pedindo em namoro, ia ser tudo né ? s2 rs'
eu queria super que o pessoal da capricho lêsse o meu blog, nãos ei se eu sou boa o bastante pra ser blogueira da capricho sabem ? porque tipo, eu não sou boa em me auto avaliar. quer dizer na verdade eu sou sim, acho que eu só preciso de treino (: mas então pessoal, eu vou começar á dra dicas aqui no blog porque tenho ouvido muito a seguinte frase ultimamente : "SEU CONSELHO DEU SUPER CERTO!" então, era só isso. beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário